GG Reboot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 FAQ

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gossip Girl
Admin
Gossip Girl


Posts : 243

FAQ Empty
MensagemAssunto: FAQ   FAQ EmptyQui Fev 18, 2010 6:49 pm

Quantos personagens eu posso ter?

Quantos desejar. Veja as regras de cadastro.


Quando se passa?

O jogo se passa em 2010, porém com os personagens da PRIMEIRA temporada. Essa mudança temporal ocorreu para que possamos jogar novamente com nossos personagens, hoje adultos em GG2. Ou seja, as crianças nascidas em 2008, nascerão em 2011, caso o jogo ocorra da mesma forma. TUDO ocorrido em GG1 ainda NÃO aconteceu e poderá NÃO acontecer.
Qualquer dúdiva, responda neste tópico.

Qual é a trama?

Não tem uma única trama, serão mini tramas ao longo do jogo, desenvolvidas, na maior parte, por todos os players. Você pode incluir uma mini trama a qualquer hora, utilizando personagens do fórum ou NPCs de sua família.

Como eu jogo se não tem trama?

Jogue como se fosse um RPG normal, mas sem nenhum mistério. Interprete uma pessoa vivendo em NY em 2010.

Minha personagem precisa ser rica, metida e viciada em moda?

Não. Teremos professores classe média, alunos da B-list (wannabes, geeks e nerds, revoltados, etc.). Se você assiste Gossip Girl ou leu os livros, pode se lembrar de Jenny e Dan Humprey que não são ricos e, ainda assim, estão na "Upper East way of life" ou a Vanessa Abrams, que é revoltada e raramente usa roupas coloridas.

Eu posso utilizar fatos reais?

Sim, mas com coerência. Não vá dizer que é um filho perdido do Bill Gates ou que é a mais famosa modelo do universo inteiro. Seja coerente. Você pode, por exemplo, ter o sobrenome Klein e ser da família do Calvin, inventando parentes distantes.

Eu posso utilizar personagens de Gossip Girl?

NÃO. Esse é um rpg BASEADO em Gossip Girl, mas os personagens criados por Cecily serão apenas citados, como "fui fazer compras na Waldorf", por exemplo e não "Sou Blair Waldorf".

Eu posso utilizar pessoas reais?

NÃO. Apenas no avatar. Ninguém usara a Taylor Momsen, dizendo SER a Taylor Momsen, por exemplo. Você pode usá-la como Fulana Ciclana, onde Fulana Ciclana é o personagem que você INVENTOU.
Ir para o topo Ir para baixo
https://xoxogg.forumotion.com
 
FAQ
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GG Reboot :: OFF :: Regras, informações e registros-
Ir para: