GG Reboot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras para Cadastro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gossip Girl
Admin
Gossip Girl


Posts : 243

Regras para Cadastro Empty
MensagemAssunto: Regras para Cadastro   Regras para Cadastro EmptyQui Fev 18, 2010 6:45 pm

Quantidade de personagens: Ilimitada POR ENQUANTO
Forma de registro: Entrar em contato com adms por MSN para liberação de cadastro.
Reserva de avatar: Entrar em contato com adms ou mods para reserva de avatares por, no máximo, 15 dias. 15 dias após a reserva o avatar será liberado e outro player poderá escolhê-lo.

FAQ de registro

Eu posso mesmo ter quantos personagens eu desejar?

Sim, porém é OBRIGATÓRIO que tenha no mínimo 1/3 dos seus personagens no sexo masculino. Ou seja, se você já tem três personagens, seu novo personagem terá que ser OBRIGATORIAMENTE homem. Fora isso, não há restrições.

Mas porque isso de preferência de sexo masculino? Eu gosto de jogar fazendo mulheres.

Porque se forem reparar, a população masculina do fórum é muito inferior à população feminina do fórum e boa parte dos homens estão comprometidos fazendo com que o fórum mantenha-se preso nos casais já formados e não ocorram tramas com personagens livres.

Então eu sempre tenho que ter 1/3 de homem?

Siga a tabela abaixo:

Citação :
1 à 3 personagens: sexo opcional
4 ou 5 personagens: mínimo de um homem
6 ou 7 personagens: mínimo de dois homens
8 ou 9 personagens: mínimo de três homens
10 ou 11 personagens: mínimo de quatro homens
[...]
20 ou 21 personagens: mínimo de nove homens

Se eu dividir um personagem com alguém, ela entra na listagem de quem?

De nenhum dos dois players, entra na listagem DUPLAS/TRIOS. Porém pedimos que evitem mais de um personagens em dupla.
Ir para o topo Ir para baixo
https://xoxogg.forumotion.com
 
Regras para Cadastro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras para Residência

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GG Reboot :: OFF :: Regras, informações e registros-
Ir para: